Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Manteiga Emoliente da Granado - Não cura dor de cotovelo, mas o deixa lindo.

Olá divas!!!!!

Tudo bem por aí? ;)

Sei que estou em falta com vcs, mas acreditem que não é por querer. Eita vida corrida!

Fato é que hoje resolvi falar de um produto que eu sou viciada e faz parte da minha rotina de beleza, a Manteiga Emoliente da Granado.

A Granado é uma empresa que está no mercado desde 1870 (Jesus! Quanto tempo!!!!), conhecida pela maioria pelo famoso talquinho para os pés, o chamado Polvilho Antisséptico. Diga aí ... quem nunca viu este produto????

De uns anos para cá a marca passou a ser conhecida por outros produtos, especialmente os da linha Pink, que possuem embalagens meio retrô e fofas na cor pink, claro (rs), e que passaram a integrar a rotina de beleza de muita gente, inclusive a minha.

Hoje vou falar da Manteiga Emoliente, que por um preço amigo (R$ 16,00 no site da marca) opera milagres em regiões muitas vezes esquecidas pela maioria: os calcanhares, joelhos e cotovelos.

Ele possui em sua fórmula 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité, indicados para hidratar e regenerar a pele destas regiões tão sofridas do nosso corpitcho. hehe

Não acham importante cuidar destas regiões???? Então vou contar uma coisinha que talvez as(os) faça mudar de idéia ... conheço homens que olham principalmente para os cotovelos para saber a real idade da dona dos cotovelos. Sério! Isto se deve ao fato justamente de que a maioria não cuida destas áreas e elas passam a mostrar sinais de envelhecimento antes do rosto, por exemplo. É o ó eles repararem isto? Eu acho, mas fazer oq, não deixa de ser um bom método para desmentir várias mentirosas de plantão. rsrsrs

Eu não sou dessas que mente a idade, me orgulho dos meus 33 aninhos, mas não quero ficar parecendo um maracujá de gaveta e também não vou gostar se acharem isso de mim. Fica a dica para quem não quer me irritar, lembrando que sou bravinha. hehe

A textura da manteiga é ótima e apesar de ser uma manteiga não deixa a pele gordurosa, a sensação é de pele hidratada. O cheirinho tb é bem agradável, não é forte e portanto não briga com o cheiro de outros produtos que vc queira usar.

O resultado? Faz o que promete, deixa a pele hidratada e com o aspecto que gostamos, ou seja, fora maracujá e aspereza! rs

A embalagem vem com 60g e rende bastantão, pq é necessário só um pouco de produto para completar o ritual do lindo ou da linda que o está usando.

Ah sim! Adere facilmente à pele.

Sei que há outros produtos para cuidar das mãos, mas eu também costumo passar a manteiga nas mãos antes de dormir e vou contar pra vcs ... neste fds o meu primo encostou na minha mão e em seguida disse o seguinte: Você está passando hidratante nas mãos? Ela está ótima!  Viram? Quem disse que homem não repara nestas coisas?!

Detalhe ... as mãos também são dedo-duro da idade. ;)

Bom, era isto que eu queria falar pra vcs, um ótimo produto e com um preço muito amigo. E não, não estou ganhando nada para indicar este produto, mas indico pq realmente acho que vale o dinheiro investido e acho que gostarão muito do resultado.

Site da marca com venda on-line:  http://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=22&cod=296, mas pode ser encontrada facilmente em farmácias, lojas de cosméticos e até em supermercados.

Se joguem!

Bjs e uma ótima semana para todas,
Paty

2 comentários:

  1. adoro esse produtenho tbm Diva =) Adorei saber que tem homens q olham pro cotovelo da gente...rs...prometo cuidar do meu á partir de hoje, rs

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Mi,eles são cruéis às vezes. Às vezes??? rsrsrs

    ResponderExcluir