Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Show do U2

Olá Divas!!!!!

Muitas de vocês não sabem, mas sou mega-hiper-ultra-blaster fã do U2 e já faz muito tempo.
Sou uma das felizardas que foram ao show em 1998, primeira vez em que eles estiveram no Brasil em turnê, a Pop Mart.
Naquela época não era tão difícil conseguir um ingresso, me lembro que estava à venda nas lojas C&A e não haviam filas para a compra.
Alguns amigos que sabiam que eu era muito fã diziam que o U2 jamais viria ao Brasil e eu sempre esperançosa nunca acreditei nestas falas. Afinal ... sou brasileira e não desisto nunca. hehe
Quando os amados irlandeses entraram no palco, foi uma emoção inexplicável, chorei bastante, algo que na época achava totalmente fora de cogitação ... vou ser sincera em dizer que sempre achei o ó o pessoal que ia em show e ficava chorando por conta dos artistas ... paguei a língua. rsrsrsrs
Em 2006 eles voltaram ao Brasil, com a turnê Vertigo e desta vez não foi tão fácil conseguir ingressos. Foi um desespero total, uma amiga minha que não estava trabalhando ficou guardando lugar na fila durante um dia todo e qdo. sai do trabalho fui corrento pra lá, contudo sem sucesso. Houveram ainda as tentativas de compra pelo site, mensagens desesperadas aos amigos ... enfim, foi um desesperto total.
Quando havia notícia de que não havia mais ingressos para a venda, começaram a aparecer amigos meus que sabiam que eu sou meio fanática e descolaram ingressos para mim. :)
Sim! Eu também fui ao show de 2006 e ele não foi menos emocionante que o primeiro, apesar do primeiro ter um gostinho todo especial.
Quem já foi a um show do U2 sabe que qualquer show deles é uma mega-produção, algo que beira a perfeição e que até quem não é muito fã tem diversão garantida, o que não é o meu caso que sou mega fã e certamente nem tenho como explicar o quanto acho que vale ir a um show deles não só pela estrutura, mas pelos ídolos.
Agora, com a turnê 360º, a coisa tava ainda pior no quesito conseguir ingressos, como todos vcs devem saber e apesar de muitos amigos tentarem me ajudar ... não consegui o tal ingresso.
Eis que de última hora uma amiga queridíssima conseguiu um ingresso de um cara que estava vendendo ("cambista-amigo"), enfim ... ela preferiu que eu comprasse e fosse do que ir. Não é uma amiga mega blaster?! :)
Fui ao show sózinha desta vez, na pista e devo dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida e explico pq: Eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito perto, na grade da Red Zone. Vi o show todo sem empurra-empurra, pertíssimo e foi algo de não acreditar mesmo.
Amo a banda não somente pelas músicas, mas pelo engajamento em causas importantes, o caráter de seus integrantes, o respeito pelo ser humano, a sua luta por um mundo melhor, enfim ... uma série de fatores que para mim são muito importantes para um ídolo.
Ídolo não é aquela pessoa na qual você se espelha? Para mim é e esta é a razão para ser tão fã destes irlandeses ímpares, verdadeiros "divos".
Bom ... já falei demais, segue um vídeo que gravei do meu celular lá no show de domingo, onde vcs verão o Adam e o Bono bem de pertinho :)

video
Agradeço a todos que se empenharam para que mais uma vez um sonho meu fosse realizado e dedico este post a estas pessoas amadas, Moniquetes, Rodolfinho, Carlão, Clau, Fer, Karlotinha e Mila. Amo vocês!
Bjs e um lindo dia pra vcs que acompanham o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário