Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha inspiração

Olá Divas!

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as divas que estão seguindo o meu ainda mega modesto blog. Sim! De ontem no fim da tarde para hoje já são 15 divas seguidoras. Weeeeeeeeee!!!!! Obrigada de coração!
Ainda estou meio perdidinha, como devem imaginar, mas como além de japa paraguaia (hehe) sou brasileira e não desisto nunca, bora vencer este novo desafio, o que acredito não será difícil com o apoio comovente que estou tendo.
Neste fds irei pensar em coisas legais para postar para vocês sobre o mundo mágico da make e afins e enquanto isto vim fazer uma homenagem.
Estou com 33 aninhos e acreditem ... eu só comecei a me interessar por maquiagem depois dos 30. Não pessoal, eu não era a pessoa mais relaxada do mundo ... ou será que era? hehe O fato é que depois dos 30 a coisa complica e vc começa a querer correr atrás do prejuízo. rsrsrs
Pois bem ... eis que tenho a sorte de ter uma profissional da make e hair na família. Ui! Luxo total! hehe
A sorte maior ainda é que ela é a irmã que não tive, minha prima Mila, aquela que está comigo sempre e que amarei para sempre.
Eis que ela me incentivou muitíssimo para entrar para este mundo mágico e de mãos dadas sigo com ela nesta trajetória. :)
Para que a conheçam, segue uma foto nossa de 2006 em um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo:


Sim! Eu sou japa paraguaia e ela não. E ela é linda, linda, linda, aquela descrição de diva que falei pra vocês no post anterior, ou seja, por dentro e por fora.
Por hoje é isto, pq já me alonguei deveras (hehe).
Mais uma vez obrigada a vocês divas seguidoras e um lindo fds para nós.
Besitos

4 comentários:

  1. Paty!
    Parabéns pelo blog! Todo sucesso do mundo com ele!
    Estou ansiosa pelas dicas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú!
    Logo, logo virão as dicas. hehe
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Preocupa não, eu estou com 43 e comecei a me interessar mesmo aos 40, e olha que vivi no mundo da moda o tempo todo (era gerente de marketing na área de moda) e vivia de jeans, camiseta branca, tênis, rabo de cabelo e cara lavada, rs...
    Agora até passo batom (fico parecendo a Vovö Mafalda, mas passo).
    Beijos, já virei seguidora do blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal, Paula!
    Duvido muito que vc fique parecendo a Vovó Mafalda. rs
    Beijos e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir