Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana começando ... planos e assunto polêmico

Olá Divas!
Como foram de fds? Espero que ótimo. :)
Então ... esta semana, atendendo ao pedido de uma de nossas divas-seguidoras, a Duda (uma querida essa guria), pretendo fazer uma resenha para vocês, sobre uma paleta de sombras lindérrima da Dior que recebi na sexta-feira, para começarmos com muito glamour. hehe
Não será hoje, por conta do tempo escasso e minha ainda falta de jeito (hehe), mas ela virá. :)
Hoje, só estou dando uma passadinha para dizer um olá, lhes desejar uma ótima semana e colocar aqui um tema muito polêmico. Sim! Divas devem estar antenadas não só em makes e afins, mas também no que acontece nesse mundo de meu Deus. Certo?
Nesta manhã li um artigo interessante sobre abandono afetivo (link do artigo: http://www.swainstock.webreside.net/?p=968), o qual diz que a Justiça até agora não decidiu sobre o tema, ora julgando a favor e ora contra.
O tema se refere aos inúmeros processos em andamento na Justiça Brasileira, ajuizados por pessoas que foram abandonadas afetivamente, na maioria das vezes por seus pais, requerendo indenização em razão dos danos que este abandono lhes trouxe.
Uma frase reiteradamente utilizada nas decisões contrárias a estes pedidos é a seguinte: “Não há como obrigar uma pessoa a amar outra”. Ok, pessoal, mas até onde me consta os pais são responsáveis por seus filhos e em minha opinião isto inclui dar afeto. Estou errada?
O mundo realmente me surpreende e nem sempre de forma positiva. O ó! Não acham meninas?
Bom, por enquanto é isto.
Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário