Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vamos hidratar o rostinho e detonar as imperfeições?

Olá Divas!!!!

Resolvi trabalhar nas postagens qdo. chego do trabalho, vamos ver se consigo ser menos negligente com o blog. hehe

Tendo em vista que estou sem quase nenhum tempo e que chego em casa mega detonada, ao menos até o vendaval passar no escritório, vou escrever sobre produtos queridinhos que uso todos os dias, pq é sempre mais fácil falar dos melhores amigos. ;)

No post anterior falei da manteiga emoliente e hoje falarei sobre o creme hidratante para o rosto que uso todos os dias, o Hidratante Anti-Imperfeições da linha Normaderm da Vichy.



Comecei a usar este hidratante por recomendação da minha dermatologista. Eu a procurei pq estava incomodada com algumas manchas na pele e queria saber se havia como acabar ou ao menos amenizar as tais manchas.

Pois bem ... chegando ao consultório ela examinou o meu rosto com uma mega lupa e lançou a seguinte pergunta: Vc não usa nada, né?! Nenhum hidratante, protetor solar, nada? (sim eu era o cúmulo do relaxo)

Respondi com toda a minha peculiar sinceridade: Não, não uso mesmo. (não de um jeito orgulhoso, apenas muito sincero)

Ela: Nem Natura, Boticário, Avon? Nada? Os produtos comuns que todo mundo usa?

Repeti: Não, não uso.

Ela: Respirou fundo ... Sua pele está igual a daquelas crianças faveladas que passam o dia no sol. (Juro que ela disse isso!)

Eu: Chocada total com a sinceridade ainda mais peculiar da dermatologista e querendo me jogar debaixo da maca de vergonha ... neste momento sem palavras e com um sorriso amarelo.

Foi quando ela me prescreveu alguns produtos para as manchas e cuidados básicos com a pele e dentre eles o este hidratante anti-imperfeições. Agora vamos ao que interessa:

O Hidratante Anti-Imperfeições Normaderm tem uma textura nada melequenta e ao aplicar vc sente um tipo de película protetora na pele.

Depois de um tempo utilizando percebi que de fato a minha pele melhorou visivelmente, a textura da minha pele voltou a ser bem parecida com a que eu tive quando eu era muito mais nova, hidratada, lisinha, cutis de "ryca" (como dizem por aí). rs 

O produto promete: hidratar a pele, reduzir as imperfeições mesmo as recorrentes como poros dilatados, obstruídos e brilho.

Quanto aos poros devo dizer que não notei grande diferença com o uso somente deste produto, mas quanto à hidratação e brilho eu posso afirmar que foi mágico.

É um produto que pode ser utilizado sem maiores problemas por pessoas com pele oleosa, já que ele não deixa aquela meleca, hidrata realmente sem deixar a pele oleosa. Há inclusive um específico para peles oleosas, mas ainda não testei.

A sensação ao passar é ótima, vc percebe que a pele está aveludada e eu amo muito esta sensação. Vocês não? Como diz a marca, penetra rapidamente com resultado de toque seco e é verdade.

Uso antes de dormir, depois do ritual de limpeza da pele do rosto e pescoço. Sim! Não esqueçam do pescoço, divas!

O frasco é pump, o que dá praticidade já que vc não tem que ficar chacoalhando loucamente o frasco pra sair o produto e acabar melecando tudo e desperdiçando.

O preço não é muito camarada, como costuma ser com os produtos da marca, mas vale o investimento na minha opinião.

A embalagem vem com 50ml, mas o rendimento é bem razoável.

Vc encontra em lojas de cosméticos e em algumas farmácias. Encontrei na Farmadelivery (Aqui para ir ao site da Farmadelivery ) por R$ 84,99.

E vcs, qual hidratante usam no rosto?

Bjs e até breve,
Paty

2 comentários:

  1. Eu uso protetor solar da ROC, lavo e tonifico com Neutrogema, mas não hidrato...minha pele é ultraoleosa, e já tentei diversos produtos, inclusive gel, mas sempre PIORA a oleosidade. As únicas coisas que consigo usar sem empipocar meu rosto de espinhas são os 3 que eu citei acima. Hidratante? Também não uso...rs

    ResponderExcluir
  2. Tomotoooo,

    Eu adoro esse hidratante. Eu que tenho a pele oleosa (oleosa mesmo), aplico sem medo. Ele deixa a pele sequinha...adorei!

    Não deixe de usar hidratante...mesmo com a pele oleosa. É fundamental cuidar de nossa cútis...rs

    Beijão!

    Lu.

    ResponderExcluir